Team Fortress 2 girl action

           

Team Fortress 2 é um dos meus jogos preferidos de tiro, é divertido, viciante e  consegue dar uma cara diferente aos jogos de tiro, mas… ficou faltando uma personagem feminina no elenco. Não que eu queira ser chata, e falar que todos os jogos deveriam ter uma mulher, e direitos iguais e blá blá blá, nada disso, mas que lá caberia uma dessas personagens maluquinhas que arranca a cabeça de todo mundo, isso caberia.

 

Além do que muitas meninas jogam TF2 e não tem uma garotinha lá para elas se identificarem na hora da partida. Isso não afeta o jogo em nada, a popularidade dele é bem alta e os personagens são muito divertidos. Mas para provar que eu não sou a única que sentiu falta da representação feminina do jogo, um fã resolveu criar o time das mulheres só por diversão. (Chutei que foi um homem por motivos óbvios que ficam comprovados no desenho).

 

O artista ainda comenta sobre sua criação intitulada “Select a Class” que levou mais de um mês para ser criada no site deviantart: “Dear god, I don’t think I want to open this file up again for at least a month. Each individual character was done so I could print them at 11×14 inches, so when combined into one, the file bloated to over half a gigabyte! I started this over a month and a half ago, and it’s eaten up an unfair amount of time. As much as I enjoyed creating this bit of Team Fortress 2 cheesecake, I can’t wait to do something in a more normal (for me) vein.”

            Good for you, dude! 

 

 

 

4 Responses to Team Fortress 2 girl action

  1. Mauri Link disse:

    Melhor que isso, só se tivesse uma arena na lama e músicas das Pussycats Dolls!
    BRIGA DE MULHER!BRIGA DE MULHER!BRIGA DE MULHER!
    Ah, se eu tivesse uma lâmpada mágica…

  2. Mauri Link disse:

    Eu sei que ainda estou esperando a moderação de meu comentário, mas me ocorreu que pelo menos uma mulher devia ser representada no game, e para complementar as profissões, ela tem que ser uma ENFERMEIRA! Mas espere, Joana Dark já utilizava pistolas com munição de sedativos em Perfect Dark…

    Falando sério, tem que ter personagens mais variados mesmo. Inclusive com customização(tá, eu sei que essa palavra não existe, mas a maioria entende o que quero dizer com esse neologismo).

  3. Dupla disse:

    Má vá que foi um homem!?

  4. Platy disse:

    se é um homem ou não eu num sei …. mas impressionantemente na pagina inicial do deviantart ta falando female =O

    http://ghostfire.deviantart.com/

    prefiro a scout mais moleca da rocketshoes
    http://rocketshoes.deviantart.com/art/I-Scout-You-81680471
    ..principalmente nesse desenho
    http://rocketshoes.deviantart.com/art/SENTRY-DOWN-82797358

Deixe um comentário

